RECENTEMENTE, em Lagos, dirigi-me a uma estação dos CTT para comprar um selo. Faltavam poucos minutos para a tiragem (que era às 17h30m), pelo que fiquei furioso quando me deparei com a indicação que se vê na foto de cima.
Entrei, dirigi-me à máquina existente no interior (foto do meio)... Nada feito, também.
Fui para a longa fila, e é claro que, entretanto, perdi a tiragem do dia!
Decidi reclamar nos impressos existentes para o efeito: impressos esgotados (foto de baixo)!
Resolvi, então, já depois de atendido (demorou mais de meia-hora!) pedir o livro de reclamações... Só que já passava das 18h e estavam a fechar a chafarica...
Mais adianto que já reclamei várias vezes do serviço dessa estação. A resposta veio sempre:
«Agradecemos a sua contribuição para a melhoria dos serviços...»
1 comentário:
Em Portugal não vale a pena reclamar. Não adianta. Só tenho perdido tempo, paciência e anos de vida.
Isto, porque quando respondem fazem-no com mentiras, com defesas corporativistas e muitas vezes sem educação nenhuma.
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