quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nas próximas eleições, não se esqueçam de votar em quem permite isto! (*)

Esta rua, a Frei Amador Arrais, é de sentido único, da direita para a esquerda - quem diria?!
No canto inferior direito, assinalada com um raminho, vê-se uma caixa-de-visita da EPAL, devidamente destruída.

.
«Qual destes dois foi multado?»:
Resposta: o
Smart - «evidentemente!», acrescentará quem conhece o local.
.
A IDEIA deste passatempo foi reforçar, com uma foto fresquinha, o que já se sabe que sucede nesta famigerada esquina da Av. de Roma com a Rua Frei Amador Arrais, em Lisboa:
.
Os veículos estacionados em cima deste passeio nunca - mas ABSOLUTAMENTE NUNCA! - são verdadeiramente incomodados (muito menos bloqueados ou rebocados), nem mesmo os jipes, carrinhas e camionetas que, de caminho e à vista de todos, aproveitam para dar cabo do pavimento (ver a vergonhosa sequência da recente destruição de uma caixa-de-visita da EPAL aqui).
.
Seja qual for o motivo para isso, o certo é que já há mais de 13 meses que decorrem os fabulosos os Prémios António Costa (um deles é alusivo a este mistério, e dá direito a um almoço de lagosta no Gambrinus!) mas até à data nunca foi - sequer - reclamado um único!
-oOo-
(*) - O título deste post justifica-se porque estas situações só são possíveis devido a um concentrado de incúria diluída em incompetência de alguns eleitos:
Desde a Junta de Freguesia (que podia colocar ali 1 ou 2 pilaretes e não o faz), até ao MAI (com a sua PSP, que tem mais de 600 agentes afectos ao trânsito mas que ninguém vê por ali), passando pela CML (com a sua Polícia Municipal e a sua EMEL), todos eles, por omissão, contribuem para o caos o melhor que sabem.

Sem comentários: